quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Trabalhos onlines-trabalhos

TRABALHOS ONLINE.
Este site procura apresentar para os que precisam de trabalhos ,mudar de vida ,uma selecionada lista de oportunidades reais e comprovadas.
Cada nova descoberta legal ,nós apresentaremos aqui.
Essa é uma que já participamos e está nos dando um bom retorno

                         EQUIPE SUCESSO ELITE ACTIVE:

VÍDEO OFICIAL DA ELITE ACTIVE!*





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quarta-feira, 21 de setembro de 2016


segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como perder peso-saúde em foco

                                              Como perder peso-saúde em foco 



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.Todos os dias nós vivemos com mensagens intermináveis ​​sobre o que comer, o que não comer, truques e práticas incomuns e alguns duvidosos.

No entanto, a obesidade continua a ser uma pandemia e do excesso de peso continua a 

ser uma preocupação para muitos. 

E, no entanto todos os dias somos bombardeados com notícias de tentativas para encontrar a raiz do problema, alguns digno de a nova descoberta da roda.



Devo fazer 7 refeições por dia
Não existe um número fixo de refeições que você deve fazer um dia, isso depende do cronograma de cada, bem como de energia e necessidades nutricionais.
Tente comer a cada 2: 30-três horas e meia para otimizar o controle do apetite e do controle dos níveis de açúcar no sangue, no entanto, você não precisa comer a cada 02:00 ou 03:00, o seu sucesso não depende de que nomeadamente detalhe.
No entanto, fazer o lanche no meio da manhã e meio da tarde não devem constituir um factor de stress para você. Se tudo que você pode comer cada 04:00, é totalmente suficiente, desde que ele faz boas escolhas alimentares.
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Para perder peso, eu deveria cortar em carboidratos e gorduras
Como explicamos neste artigo , a perda de peso depende crucialmente déficit calórico e não exatamente a proporção de macronutrientes. Por isso, não faz sentido para reduzir carboidratos e dieta hiperproteica, se não em déficit calórico não será capaz de perder peso.
dietas hiperprotéicas como as dietas Dukan são fáceis de seguir, porque eliminando a fonte de tentação, a disciplina é maior e os resultados aparecem. Além disso, a proteína é bastante satisfatório controlo do apetite ajudando que em si mesma contribui para o controlo de calorias.
Pode (e deve) usar alimentos de luz / integral / dieta
Pela mesma razão, não faz sentido absolutamente apostar exclusivamente em produtos de luz, etc. Tudo o que você precisa para uma perda de peso saudável é nas seguintes seções do supermercado: carne, peixe, ovos, frutas e legumes, alguns congelados, "tradicional" de supermercado e esta água add, laticínios, ervas e temperos a gosto.
O melhor conselho que podemos dar é precisamente para evitar produtos industrializados, processados ​​e embalados com o rótulo de "saudável". O que é saudável ou precisa de etiqueta, está em seu estado natural e seus ingredientes únicos estão naturalmente presentes nos alimentos.
chá perder peso verde e pão engorda
Se houvesse um alimento, uma única, que emagrecesse ou peso, o excesso de peso seria uma realidade e nós todos teríamos o corpo que deseja. O mesmo se aplica se você foram identificados um alimento ou uma lista, para contribuir diretamente para o ganho de peso.
beber chá verde moderadamente, por seus maiores benefícios não só para a saúde, mas também sobre o metabolismo. Não mude sua garrafa de água para um chá verde porque dilui muito de suas propriedades, beber 1 a 3 xícaras por dia em um lanche ou uma refeição principal.
Sobre o pão, como pode engordar se 100 g de pão, o que equivale a 4 saciantes fatias, têm apenas 200 e 100 g dessas bolachas 300kcal círculo etiqueta goldenrod, pelo menos, a 450kcal.
Eu não tenho que comer à noite
Pegando normalmente no início do déficit calórico, é indiferente à hora das refeições. Pode ser um aspecto de optimizar mas não é crucial para a perda de peso ou não. Se o seu está em execução, se ele faz alguns lanches e são insuficientes, é natural que estar com fome quando chegar em casa, e porque eu não podia comer uma refeição tranquila, satisfatório, saborosos e nutritivos para o jantar?
Talvez ele também é preferível para jantar do que passar a noite toda atacando a geladeira. Eu já refletiu sobre as vezes que isso aconteceu quando você comeu apenas sopa para o jantar?
Projetar uma refeição equilibrada no lugar para restringir excessivamente, o que importa é o total diária e falamos neste artigo sobre como controlar isso.
Você tem uma pergunta que você gostaria de ver revelado sobre este assunto? Coloque-nos as questões que mais badalado
http://www.correrporprazer.com/

quarta-feira, 30 de março de 2016

Lose weight-saude em foco

Lose weight

Every day we live with endless messages about what to eat, what not to eat, tricks and unusual and some dubious practices. However, obesity continues to be a pandemic and the overweight remains a concern for many. And yet every day we are bombarded with news of attempts to find the root of the problem, some worthy of the new discovery of the wheel.
Should I do 7 meals a day
There is no fixed number of meals you should do a day, it depends on the schedule of each as well as energy and nutritional needs.
Try eating every 2:30-three and a half hours to optimize the control of appetite and the control of blood sugar levels, however you don't need to eat every 2:00 or 3:00, its success does not depend on that particular detail.
However, do the snack mid-morning and mid-afternoon should not constitute a factor of stress for you. If all you can eat each 4:00, is fully enough as long as it makes good food choices.
To lose weight, should I cut in carbohydrates and fats
As we explained in this article, the weight loss depends crucially on caloric deficit and not exactly the ratio of macronutrients. So it makes no sense to cut down on carbohydrates and hyperproteic diet, if not in caloric deficit won't be able to lose weight.
Hyperprotein diets as the Dukan diets are easy to follow because eliminating the source of temptation, discipline is greater and the results appear. In addition, the protein is quite satisfying helping control appetite which in itself contributes to the calorie control.
Can (and should) use light/integral/diet foods
For the same reason, it doesn't make sense absolutely bet solely on light products, etc. Everything you need for a healthy weight loss is in the following sections of the supermarket: meat, fish, eggs, fruits and vegetables, some frozen, "traditional" grocery and this add water, dairy, herbs and spices to taste.
The best advice we can give is precisely to avoid processed products, processed and packaged with the label of "healthy". What is healthy or needs label, is in its natural state and its unique ingredients are naturally present in food.
Green tea lose weight and fattening bread
If there was a food, a single, that emagrecesse or weight, the overweight would be a reality and we'd all have the body you want. The same applies if you were identified a food, or a list, to contribute directly to the weight gain.
Green tea drink moderately, by their increased benefits not only on health but also on the metabolism. Do not change your water bottle for a green tea because it dilutes much of its properties, drink 1 to 3 cups per day in a snack or a main meal.
About the bread, how can fatten if 100 g of bread, which equals 4 saciantes slices, have only 200-and 100 g of these crackers 300kcal label goldenrod circle at least the 450kcal.
I'm not supposed to eat at night
Picking up normally at the beginning of the calorie deficit, is indifferent to the mealtime. Can be an aspect to optimize but not is crucial to losing weight or not. If your is running, if it makes a few snacks and are insufficient, it is natural to be hungry when you get home, and because I couldn't eat a peaceful, satisfying, tasty and nutritious meal for dinner?
Maybe it is also preferable to dinner than spend the evening all attacking the refrigerator. I've reflected on the times this happened when you ate just soup for dinner?
Design a balanced meal in place to restrict excessively, what matters is the daily total and we talked in this article about how to control this.
Do you have a question you'd like to see unveiled on this subject? Put us those questions that most hyped

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quinta-feira, 24 de março de 2016

Como combater a dengue-temdetudo24hs

                                        Como combater a  Dengue.


Com todos os problemas que temos atualmente ,ainda vem mais um para nos importunar.Só que esse tornou-se muito  grave e só poderemos nos livrarmos Dele ,nos unindo.Então,eu estou falando da praga que se estende em nosso ambiente ,a tal  da pestilência chamada de mosquito da dengue ,cientificamente denominado , Aedes aegypti.Essa  praga vem alastrando o nosso país como está escrito na Bíblia que nos dias finais haveria pestilências ,e aí está.

A dengue pode atingir brasileiros de todo o pais ,como indica o mapa ao lado .

Ao contrario da maioria dos outros mosquitos ,transmissor da dengue tem hábito de picar as pessoas durante o dia.

O mosquito põe seus ovos em água parada.Assim ,remover e cobrir 
objetos que possam acumular água da chuva evita focos de reprodução dos transmissores da dengue.

O modo mais eficaz de combater a dengue é eliminar o transmissor.Para isso é necessário interromper o ciclo de vida do mosquito, comi descrito na ilustração abaixo.

Nas causas é preciso seguir estes cuidados :

.Manter a caixa-d'agua fechada com tampa.

.Limpar as calhas para a água em lajes ,garrafas, latas vasos e pneus.

.Não jogar lixo em terrenos baldios ,pois isso pode causar acúmulo de água.

.Lavar com escova e sabão vasos e tanques usados para armazenar água.

Apesar das campanhas realizadas pelo governo brasileiro, o numero de casos da dengue continua alto( veja o gráfico ao lado).
A dengue é hoje o principal epidemia no Brasil.O problemas se torna mais grave nas épocas em que chove e faz calor ,condições mais favoráveis para a reprodução do mosquito.

Além da dengue e da malária que são doença graves o mosquito Aedes aegypti ainda tem a capacidade de transmitir a chicunguinha e a zika que vem alastrando o pais inteiro causando varias consequências inclusive a morte .

Também temos os repelente que ajuda muito no combate das doenças transmitidas pelo mosquito da dengue.Use sempre um repelente  em 2 em 2 horas eles vão manter o mosquito da dengue longe de você.

domingo, 31 de janeiro de 2016

9 doenças que a maçã previne.temdetudo24hs

Em busca de uma vida mais saldável,as pessoas procuram por alimentos estranhos,quando na verdade o verdadeiro alimento para a nossa saúde  está nas frutas e nos alimentos naturais.Vou mostrar nessa matéria os 7 benefícios da Maçã.
Verdadeira fonte de saúde

 1-Desintoxicação

Os hábitos alimentares prejudiciais têm intensificado cada vez mais a quantidade de toxinas com que o corpo humano precisa lidar. O papel de desintoxicação desempenhado pelo fígado não é suficiente, de modo que esse órgão se sobrecarrega e passa a acumular em si essas toxinas. Um dos modos mais simples de colaborar para a desintoxicação do fígado é consumir regularmente frutas como a maçã.

2-Diminui o Risco de Diabetes

As fibras presentes na maçã ajudam a manter os níveis de açúcar no sangue sob controle. Essa ação faz com que o consumo regular de maçãs seja uma forma eficaz de reduzir o risco de adquirir diabetes, uma doença cada vez mais comum.
Essa redução dos níveis de açúcar no sangue também contribui para o emagrecimento, uma vez que o excesso de açúcar circulando colabora para a acumulação de energia na forma de gordura.

3-Evita o Mal de Alzheimer

Os benefícios da maçã para a saúde cerebral foram indicados por um estudo publicado no Journal of Food Science que aponta que a maçã protege as células nervosas de neurotoxinas criadas pelo estresse. Dessa forma, consumir maçãs pode ajudar a diminuir os sintomas do envelhecimento do cérebro, como por exemplo o Mal de Alzheimer.

4-Evita o Mal de Parkison

Os benefícios da maçã no combate dos radicais livres podem proteger as células nervosas produtoras de dopamina. O Mal de Parkinson, provocado pela decadência dessas células, pode, portanto, ser evitado com o consumo regular de maçãs.

 5-Protege contra o Câncer

Numerosos estudos confirmam os benefícios da maçã para prevenir os tipos mais variados de câncer. Elementos presentes na fruta, sobretudo na sua casca, atuam contra o crescimento de células cancerosas. Além disso, o Instituto Nacional do Câncer dos EUA recomenda uma dieta rica em fibraspara prevenir o câncer colorretal, o que também inclui a maçã.

 6-Protege o Coração e as Artérias

Os mais sérios problemas cardiovasculares originam-se da obstrução de artérias coronárias, provocada pelo acúmulo de gordura. Elementos encontrados na casca das maçãs são capazes de prevenir que as gorduras se solidifiquem dentro das artérias, de modo que a maçã, se comida com casca, é uma forte protetora da saúde cardiovascular.

 7-Reduz o Colesterol

As fibras solúveis da maçã têm a propriedade de se unir à gordura no intestino, o que leva a uma menor absorção de gorduras pelo organismo. Isso é particularmente eficaz na redução dos níveis de colesterol.

 8-Reduz o Peso

A maçã, por ser rica em fibras que demoram a ser digeridas, fornece ao corpo uma saciedade de longa duração. Dessa forma, é de grande ajuda a quem procura resistir à fome ao longo do dia para perder peso. Comer uma maçã algumas horas antes das refeições também pode ajudar a comer menos.

9-Previne a Catarata

Recentes estudos mostram que, a longo prazo, o consumo regular de frutas que contêm antioxidantes (como a maçã) é capaz de diminuir em até 15% o risco de catarata. Essa doença, ainda que seja frequentemente resolvida com cirurgias, ainda é a maior causa de cegueira tratável no mundo todo.

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