quinta-feira, 23 de maio de 2013

Depoimento de um homossexual


  Olá,meu nome é JJ,tenho 23 anos ,mora em uma cidadezinha baiana,sou publicitário e sou homossexual.Aos 12 anos de idade descobri que me interessava por  pessoas do mesmo sexo que eu,no começo me senti estranho,com muito medo das minhas atitudes,pois elas eram  denunciadoras do meu gosto sexual.Tentei esconder o máximo ,pois tinha medo das reações das pessoas ,principalmente dos meus pais que eram bastante conservadores.No colégio,começou a surgir as piadinhas,os xingamentos,as recusas e até mesmo afastamento de pessoas que eu considerava meus amigos.As  pessoas me perguntavam se eu era gay e eu prontamente negava e me chateava com tudo isso,deixei de ir a escola por alguns dias alegando está doente  para me livrar da situação em que eu estava vivendo,sim,porque isso só acontecia na escola,a minha família nada desconfiava.
     Passou o tempo e cada vez mais eu gostava de está junto com os meninos e até mesmo com rapazes e homens,tinha uma verdadeira obcessão por eles.Um certo dia um vizinho me chamou  para sair,ele tinha acabado de se mudar e não conhecia ninguém,aceitei!Estávamos na pracinha quando a cambada da escola apareceu e começaram a dizer que nós estávamos namorando,fiquei morto de vergonha pois o meu vizinho não sabia desse meu segredo,tive medo da sua reação,mas ,fiquei mais assustado ainda quando ele,levantou e disse em bom tom"estamos namorando mesmo e daí ?Por acaso ele é namorado de algum de vocês?"Cara ,a galera toda ficou pianinho pois o meu suposto namorado era bem alto e forte ele devia ter seus 20 e poucos anos e a cambada da minha idade ,17 anos e bem fraquinhos.Bem,voltamos para casa mudos,nem uma palavra .Eu com vergonha e muito agradecido pelo que ele fez e ele por ter descoberto o meu segredo talvez!Quando  paramos na frente da minha casa ,ao nos despedirmos ele me puxou com força e me beijou,puxa!Fiquei tonto!Nem vi que meu pai ia chegando  naquela hora e viu tudo!Não me disse nada,acho que ele estava tão surpreso quanto eu.Entramos em casa,fui para meu quarto com o coração saindo pela boca por medo do que me esperava e pelo beijo roubado do vizinho.Não  conseguia dormi,levantei e disse para mim "seja "homem" conte à eles!Levantei e fui,estavam na sala meu pai minha mãe e minha irmã,contei!Meu pai chorou...minha mãe e minha irmã me olharam com certo dó,nunca mais tocamos nesse assunto,é como que isso não existisse.A vida continua,estou até hoje com meu vizinho,muitas pessoas me respeitam outras me ignoram...e do mais sou feliz,faço o que gosto,eu me aceito!

Nenhum comentário:

6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...