domingo, 30 de março de 2014

O facebook

                                O facebook

                                                         

A febre não passa!Meninos e meninas,jovens e velhos vivem em um momento que parece estarem em transe.Desde o momento que surgiu o facebook  as pessoas ganharam um aliado para acabar com seus stress,isso mesmo pessoas que viviam stressados ,hoje não vivem mais pois extravagam esses stress lendo,vendo vídeos,conversando com pessoas,rindo com as piadas ,enfim é uma maneira muito barata   e divertida de curar os stress.
Entretanto o facebook,vem se tornando um vício,pois muitas das pessoas que curte o facebook ,se deixa dominar pela rede social  e deixa seus que fazeres para estarem conectados no facebook,isso muitas vezes prejudica o menino que precisa estudar,o rapaz que precisa ajudar seu pai,a moça e a mulher que precisa fazer seus trabalhos domésticos e profissionais .
Um outro problema que se tem com o uso excessivo do facebook  é em relação a escrita,essa se tornou muito mais abreviada prejudicando a escrita correta quando usada para fins acadêmico profissionais ou mesmo escolar no caso dos alunos das séries iniciais.
Sendo ,o facebook é uma rede social muito bem aceita no mundo e ainda uma febre em toda sociedade,deve-se usá-lo apenas o necessário ,sem que isso se torne um vício e consequentemente  prejudicá-lo em seus trabalhos diários.

O facebook,tem sido usado não somente pelas pessoas no intuito de bate papo,conhecer pessoas, é também muito usado pelos gurus e pessoas que tem trabalhos na internet no sentido de divulgá-los em maior intensidade,logo que o face book    é a maior  rede social  do mundo,agregando  inúmeras pessoas com diferentes motivos e agradando a todos que por um ou outro motivo a utiliza.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...