sábado, 30 de janeiro de 2016

Emagrecer traz benefícios.temdetudo24hs





                  
                            Emagrecer traz benefícios.



Quando se pensa em emagrecer, o que vem à mente, em primeiro lugar, é o longo caminho do desprazer; de deixar de comer o que gosta, do jeito que gosta e a quantidade que está acostumado. Sair do conforto sedentário, retirar algo que é gostoso e prazeroso.
Esta é uma das razões de regimes adiados, das promessas não cumpridas. No máximo, adiada para a semana que vem, ou que jamais deixará seu corpo chegar a determinado peso, pois antes disso fará uma dieta.
Isto é normal de acontecer com a maioria das pessoas, porque elas colocam o caminho desagradável que vão percorrer na frente dos benefícios que terão após o emagrecimento. Nesta matéria citaremos alguns dos benefícios que surgem com a diminuição da gordura corporal.
A hipertensão arterial é uma das conseqüências que a obesidade acarreta e que traz possibilidades e riscos de complicações como acidente vascular cerebral (derrame), doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca, insuficiência renal crônica, doença vascular de extremidades etc.
Na observação de meus clientes que emagrecem, uma das vantagens que surge com o emagrecimento é a diminuição ou eliminação total da hipertensão arterial, não precisando mais tomar medicamentos anti-hipertensivos.
Está claro que no emagrecimento com cardápio especial (o meu é pelo tipo de sangue) há diminuição do sal, de gorduras saturadas, de carboidratos, sem bebidas alcoólicas, diminuição do fumo pela queda da ansiedade e principalmente, e mais importante, pelos exercícios físicos regulares impostos na rotina do processo.
A menor ingestão de alimentos no geral e os exercícios físicos contribuem significativamente para a redução de gordura corporal, diminuindo a resistência periférica, a freqüência cardíaca e a pressão sanguínea.
Já está provado que o exercício aeróbio de baixa e moderada intensidade realizados por um período de 20 a 60 minutos entre 3 e 5 vezes por semana promovem grandes resultados para redução da pressão arterial. Imagine, então, a associação de baixa ingestão de alimentos com exercícios de uma caminhada, por exemplo, de 60 minutos, 7 vezes por semana.
Como disse Peggy Ayala "Se você não tomar conta de seu corpo, onde você vai viver?"
Ao mesmo tempo em que se livra da hipertensão, pense na auto estima que será recobrada, nos benefícios de poder usar roupas que não usava mais, na melhora dos relacionamentos, na prevenção de outras doenças, finalmente numa longevidade ativa.

Os benefícios do emagrecer são muitos maiores que o sacrifício. Coloque-os na frente de seu objetivo.
Matéria do blog .http://www.vilamulher.com.br
http://www.vilamulher.com.br/






http://hotmart.net.br/show.html?a=V1812351E  


O que você está esperando para emagrecer?




Nenhum comentário:

6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...