quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Marketing Multinível

                E conhecido como marketing multinível ou mmn o tão famoso marketing de 
rede,esse modelo faz a distribuição   de serviços onde os ganhos vem da venda dos 
produtos  ou de recrutamento de pessoas  para revender os mesmos produtos.Esse método é completamente diferente do esquema de pirâmides pois a pirâmide os lucros vem diretamente do recrutamento de outros novos vendedores.
             O marketing de rede  é uma maneira ou seja um método que distribui os produtos ou serviços através de uma rede de pessoas interessadas em revender o produto  para adquirir lucros.
             O marketing multinível ou MMN-deriva das vendas desse produto ,esse sistema tem  sido uma revolução ,ele é considerado eficaz em quase todas a área de mercado.

             Para descobrir se um sistema é pirâmide ou marketing multinível é só usar a regra de 70%,ou seja,se a empresa  adquirir 70% ou mais das vendas dos seus produtos  está usando o sistema de marketing multinível e senão o sistema usado é uma pirâmide


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Email marketing online.

                                                               Email marketing online.

                      As informações passou a chegar muito mais rápido às pessoas   depois que  se começou a utilizar a internet como meio de comunicação.Com   da criação do e mail  a internet conseguiu conectar os indivíduos localizados em diversificados partes do planeta.
Hoje esse instrumento   auxilia com eficácia  nas divulgações ,serviços e nas vendas dos mais variados produtos .As empresas usam o e mail marketing para divulgarem seus produtos  e fidelizar  o mesmo . Se distinguindo assim do spam,que são envios de mensagens que não são desejadas pelos  receptores.O e mail marketing  sempre tem o consentimento do usuário 
,criando um relacionamento entre cliente e vendedor ,um exemplo bem visível é a  , newsletter
onde o cliente autoriza o recebimento de e mail  do seu interesse diariamente .

          Existem várias razões para o uso do e mail marketing pelas empresas:
 Mensurabilidade,-jeito muito fácil de ver o retorno.
Agilidade—Centenas e milhares de pessoas são  atingidos  em segundos.
Interatividade – Um retorno de respostas em tempo recorde
 Alta taxa de resposta. Uma ferramenta com um grande potencial de construir relações entre pessoas.
e mail marketing  atualmente é uma ferramenta indispensável nas vidas dos empresários modernos e que desejam terem sucesso com seus produtos.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Marketing digital

                                             Marketing digital
 Em pensar em marketing digital e internet falamos de pessoas,dos seus desejos, de suas histórias,,das suas necessidades  a se resolver(TORRES,2009) marketing digital tem o  objetivo de expandir formas e ações de marketing e publicidade   na  internet (TORRES 2009, p. 61) .
Torres (2010, p. 7),diz “o marketing digital está se tornando cada dia mais importante para os negócios e para as empresas”. O consumidor está usando a internet  para se comunicar e se relacionar.
De acordo com  Las Casas(2006, p. 335) “é um conjunto de transações eletrônicas que visam à transferência de produtos e serviços do produtor ao consumidor”.Refer-se nessas transações a utilização do e mail.
 Las Casas (2006) o marketing digital deve selecionar as ações que melhor atendam às necessidades dos usuários, utilizando as tecnologias como ferramentas básicas para melhorar a prestação de serviços, e ainda, o profissional da informação deve ter em mente o seu papel de disseminador da informação, e utilizá-lo de forma coerente, adequando-se às mudanças e implementando modelos eficazes centrados no planejamento de produtos e serviços voltados aos usuários. Como função corporativa, o marketing  digital tem o objetivo de satisfazer as necessidades futuras dos consumidores. No marketing digital esta premissa continua a mesma, entretanto, com o advento da internet e das novas tecnologias, o mercado teve que repensar a forma como a missão básica do marketing é executada (SHETH; ESHGHI; KRISHNAN, 2002). Mesmo antes da revolução tecnológica, o observar os padrões de conexão de um grupo social, a partir das conexões estabelecidas entre os diversos atores”, Recuero (2009, p. 24):
 Desse modo,é certo dizer que as redes sociais oferecem mais oportunidades  de tornar público as suas informações.
As redes sociais devem ser chamadas de  ferramentas  que dão para as pessoas  de países diferentes  a possibilidade de se comunicarem  em ambiente  de troca de informações,vídeos,noticias  fotos e tantos outros  e formar grupos,comunidades.
 Castells (2003) mostra que a “grande transformação da sociabilidade em sociedades
complexas ocorreu com a substituição de comunidades espaciais por redes como formas fundamentais de sociabilidade” (CASTELLS, 2003, p. 107). As comunidades virtuais são entendidas como “agregados sociais surgidos na Rede, quando os intervenientes de um debate o levam por diante em número e sentimento suficientes

As redes sociais  são aquelas páginas  da web  que possibilita a interação entre os membros em diversos lugares.Elas funcionam como veículos de informação sendo uma ferramenta útil projetos de marketing e informação. 

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Afinal,o que significa Marketing?

Afinal,o que significa  Marketing?


Marketing ,  são  s todas as técnicas  e caminhos  que levam ao desenvolvimento das vendas ,  intermediando  as possibilidades :produto,comunicação , preço e distribuição.mediante quatro possibilidades: Porém em um sentido geral,marketing  é estratégia das empresas objetivando  o predomínio das vendas de seus produtos.
Market-palavra originada do inglês ,significa mercado,,então marketing nada mais é que o uso do mercado..É o marketing que  verifica os mecanismos e as causa que regulamenta  as relações entre ideias  ,serviços e bens pretendendo que esse processo torne –se uma venda satisfatória para vendedor e comprador.
No entanto,marketing significa mais que uma simples venda ou troca pois tendo a venda um sentido único ,marketing tem duplo.Marketing é uma atividade   a médio e  muitas vezes a longo prazo .já a venda é sempre uma atividade à curto prazo.o objetivo da venda é obter o maior  lucro possível .O marketing procura aplicar  o máximo  conhecimento sobre a prospecção   do mercado e  observar opiniões.  Marketing pode ser:
_uma filosofia (uma atitude,uma postura,etc.)
-uma técnica( criar,desenvolver,etc.)
Enfim,marketing abrange uma ampla área de atividades seja:
- marketing político;
-marketing cultural;
-marketing social;
-marketing de  relacionamento ;
- marketing digital;
-marketing pessoal;
-marketing viral.
O profissional que  trabalha com marketing,ele acima de tudo tem que ser um investigador ,pois terá de investigar as tendências do mercado e prever suas mudança e seus possíveis concorrentes .
Segundo Philip Kotler, marketing é também um processo social, no qual indivíduos ou grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, oferta e troca de produtos de valor com os outros
O conceito de valor e marketing pode ser:

Inovação → busca constante inovação por soluções confiáveis e eficazes, com alto padrão de qualidade.
 Zelo → Promover o bem estar e autoestima do cliente em um ambiente agradável, de respeito e discreto.
Competência → compromisso com o resultado e veracidade de propósito.
Qualidade→Oferecera melhor qualidade em produto do mercado

Portanto os consumidores tem fundamental importância nas  criações de novas técnicas de marketing e  produtos  para as diversas necessidades  dos negócios .

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PLANO DE MARKETING-continuando


SUMÁRIO
1. SUMÁRIO EXECUTIVO------------------------------------------------------------------------ 10
1.1. DESCRIÇÃO DOS EMPREENDEDORES ---------------------------------------------- 11
1.1.1 Perfis -------------------------------------------------------------------------------------------- 11
1.1.2 Atribuições ------------------------------------------------------------------------------------ 12

2. DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA ------------------------------------------------------ 12
2.1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA -------------------------------------------------------- 12
2.1.1. Dados do Empreendimento ------------------------------------------------------------ 12
2.1.2. Setor de Atividade ------------------------------------------------------------------------- 12
2.1.3. Forma Jurídica ------------------------------------------------------------------------------ 12
2.1.4. Capital Social -------------------------------------------------------------------------------- 12
2.2. MODELO DO NEGÓCIO --------------------------------------------------------------------- 13
2.2.1 Visão -------------------------------------------------------------------------------------------- 14
2.2.2 Missão ------------------------------------------------------------------------------------------ 14
2.2.3 Valores ----------------------------------------------------------------------------------------- 14

3. PLANO DE MARKETING ---------------------------------------------------------------------- 15
3.1. DESCRIÇÃO DOS PRINCIPAIS PRODUTOS OU SERVIÇOS ------------------- 15

3.2. PÚBLICO ALVO -------------------------------------------------------------------------------- 16
3.2.1. Quem são ------------------------------------------------------------------------------------- 16
3.2.2. Qualificação ---------------------------------------------------------------------------------- 16
3.2.3. Segmentação -------------------------------------------------------------------------------- 17
3.2.4. Potencial -------------------------------------------------------------------------------------- 17
3.3. ESTUDO DOS CONCORRENTES -------------------------------------------------------- 17
3.4. ESTUDO DOS FORNECEDORES -------------------------------------------------------- 18
3.5. ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS --------------------------------------------------------- 18
3.5.1. Estratégias -----------------------------------------------------------------------------------18
3.5.2. Plano Promocional ------------------------------------------------------------------------19
3.5.3. Estrutura de Comercialização ---------------------------------------------------------19

4. PLANO OPERACIONAL ----------------------------------------------------------------------- 19
4.1. LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO ------------------------------------------------------------- 19
4.2. LAYOUT / ARRANJO FÍSICO --------------------------------------------------------------20
4.3 Modelos de Cargos e Salários ------------------------------------------------------------ 21
5. PLANO FINANCEIRO -------------------------------------------------------------------------- 21
5.1 ESTIMATIVA DO INVESTIMENTO TOTAL ---------------------------------------------- 21
6. ANÁLISE DE VIABILIDADE -------------------------------------------------------------------- 22

 7.REFERÊNCIAS ---------------------------------------------------------------------------------- 23





10
1 SUMÁRIO EXECUTIVO
            A empresa Jeremias Móveis foi criada para atender as necessidades do mercado de decoração da cidade de Santa Bárbara e região que vem crescendo em média50% ao ano devido ao público que cada vez mais procura conforto e beleza .
            Acredita-se que os motivos pelos quais os clientes buscam ir às lojas de móveis é melhora r o ambiente em que mora e proporcionar-lhe mais conforto,logo que a vida lhe oferece muito stress.
            Sabe-se que é muito grande a variedade de serviços no mercado, porém aqueles que disponibilizarem serviços que cheguem até o cliente estarão sempre um passo a frente dos que oferecem o serviço sem nenhum diferencial relevante, este é o da loja Jeremias Móveis.
            A empresa Jeremias Móveis atende ao cliente que não tem tempo ou transporte, levando seu produto em suas residências.Desse modo a empresa Jeremias Móveis proporciona comodidade ao cliente. A Jeremias Móveis oferece uma variedade de móveis como: móveis para sala,cozinha,quarto,varanda,banheiro entre outros .
            O serviço de venda de móveis é procurado por todos os tipos de consumidores, principalmente pelo público feminino que gosta de está mudando a decoração de suas casas. A empresa Jeremias Móveis fica localizada na Rua Antônio Barros Evangelista, Santa Barbara – BA. Tem instalações elétricas e hidráulicas em boas condições com um ambiente bem iluminado e arejado. Podendo também ser contatado pelo telefone (75) 32362428. A empresa teve um investimento de cerca 250.574,00 mil, devido á sua estrutura diferenciada e seu leque de serviços.
.
 continua...



6 maneiras de se sentir amado-Educa Bahia

 6 maneiras de se sentir amado Nós seres-humanos temos muitas necessidades físicas, psicológicas e emocionais e entre as mais importantes, e...